ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

sexta-feira, março 25, 2005

Coisas do Valmir.

Quem o conhecera anteriormente, jamais o reconheceria hoje.
Melhor do que todos, sabia se fazer essencial nas grandes ocasiões da alta roda social, mesmo que não fosse. Valmir ,como poucos, era requisitado em bailes de 15 anos, festas de diversas pessoas, em qualquer lugar onde glamour clamava pela presença dele.
No colégio, o som que mais se ouvia eram os sussurros apaixonados por aquele moço que de alguma forma preenchia os espaços.
Mas o que mais chamava a atenção em Valmir era a sua completude. Inteligente, esportista, belo e divertido. Ele era Vanguarda.
Quem não o conhecia ? Quem nunca tinha ouvido falar? Que menina nunca sonhou em flertar com ele?
Assim se fez o mito, fez-se o ícone.
Até hoje duvido ser a mesma pessoa em questão. Embora com a mesma casa, a mesma família e o mesmo nome, Valmir, nem de longe, parece o Valmir.
Afastado de todo o glamour das grandes ocasiões. Atualmente ele caminha na multidão como mais um desconhecido entre tantos desconhecidos.
Sobrevive fazendo bicos que o seu prestígio de outrora lhe rendera. Porteiro de show, malabarista de praia, vendedor de loja.
Rendeu-se a fé evangélica. Entregou-se ao comum da vida.
Quem o conhecera anteriormente e tenta reconhecê-lo agora, prefere lembrar com saudades do grandioso Valmir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial