ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

quarta-feira, março 08, 2006

Sem escolhas

Cala a boca e me beija
Não fala nada,
fica quieta e me deseja.

Nem mais uma palavra,
fica me olhando, sinta meu cheiro
prova do meu gosto.

E se não for bom? Não importa
é o que posso lhe dar.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Um poema de suscinta ...sutileza.

11:33 AM  
Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

Gostei do tom. É assim mesmo que se deve falar com elas.
Abração!!

3:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial