ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

segunda-feira, maio 09, 2005

Aqui não!

Escreve o deputado federal Chico Alencar, do PT, numa coluna do jornal de Domingo, a respeito da execrada cartilha:
"Quando o meu Flamengo toma gol e a galera adversária grita 'ela, ela, ela, silêncio na favela' ou 'urubu, vai tomar no *', fico duplamente chateado, pois o tom da multidão é evidentemente discriminatório".
Um recado aos senhores comunistas-totalitaristas:
Vocês podem querer sugerir o que eu devo ou não falar. Podem tentar controlar os meios de comunicação e a produção cultural do país. Podem inventar formas de supervisionar o Judiciário. Podem aparelhar totalmente a máquina burocrática do Estado. Podem até governar ignorando a existência do Legislativo.
Mas não se metam com o futebol, senão o bicho vai pegar pro lado de vocês. E tenho dito.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

deixa os caras das torcidas organizadas começarem a ficar putos com os caras. aí eu quero ver.

5:47 PM  
Blogger Robson Miranda Argolo disse...

Estou com você, eu e batera.

8:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial