Os cara grande
Havia, no condomínio em que morava, durante minha infância, uma ditadura cruel. Quando os cara grande chegavam na quadra de futebol, éramos obrigados a sair. Só os que jogavam um pouco melhor eventualmente continuavam para completar os times. Isso fazia com que fôssemos obrigados a jogar bola a partir de duas horas da tarde, sob o céu escaldante, sempre descalços.
Tudo isso deve ter exercido grande influência na minha vida. Se um dia escrever uma autobiografia, não me deixem esquecer esses fatos.
Tudo isso deve ter exercido grande influência na minha vida. Se um dia escrever uma autobiografia, não me deixem esquecer esses fatos.
5 Comentários:
Quem nunca viveu o drama dos cara grande? O bom é quando você vira um deles.
O drama dos cara grande???
Caramba, muito massa essa expressão! Dava uma reportagem no Globo Repórter!
Com certeza alguns dos "caras grandes" não gozam de tanto conteúdo como vocês, caros colegas. Eles terão, agora, que lutar para serem GRANDES profissionais. Se isso tivessem feito deles GRANDES jogadores de futebol, eles não estariam agora ouvindo som alto na Vulga pracinha de "Irene", nem tão pouco dançando psirico de sunguinha nas barracas de praia. Não esquece de colocar na sua auto-biografia o fato de que "os pequenos" de hoje, podem ser "os grandes" de amanha, e isso pode não ter vice-versa.
Que lindo isso...
Que declaração!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial