ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

quinta-feira, abril 28, 2005

América: O Bovino mal caráter, a cleptomaníaca ?????

Nos últimos tempos, é notório que as novelas exibidas pela Rede Globo estão a cada dia piores, salvo raras exceções. Falo isso com a autoridade que adquiri perdendo o meu tempo em frente a preciosa telinha. Viajamos eu e minha avó, desde a minha infância, no mundo novelesco que a emissora nos proporciona durante as noites. Vivi o dilema de Carlão, virei vampiro com Vlad, adorava ver a reprise de Roque Santeiro e também quis o diamante dos Irmãos Coragem.
As coisa mudaram e o cenário modificou-se. Já há algum tempo, os enredos estão cada vez piores, os personagens, a cada dia, mais toscos e mal construídos.
Mas, apesar disso tudo, a gota d’água que faltava foi a novela "América" e seu Boi Bandido. Já me deparei horas a analisar o porquê desse bovino mal caráter na trama. Uma história esdrúxula sobre um peão perseguido pelo fantasma de seu pai (Um bobão que só lhe falava do tal boi) que fazia profecias do animal que nenhum peão ia montar. Faça-me um favor!
Como se não bastasse, ainda tem o drama da ladra rica. A autora criou todo um dilema existencial em cima da personagem. Se ela queria discutir questões polêmicas, sem dúvidas essa não é uma delas. Queremos morte, ódio e paixão.
Um dos diretores da novela já saiu, tomara que os outros, não só saiam, mas também acabem logo com isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial