ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

domingo, abril 02, 2006

Nadão e o amigo oculto

Dia de entrega dos presentes de amigo oculto, às vésperas do Vestibular. O ano era 2001.
- Meu amigo oculto é alto, moreno e gosta de jogar bola.
- Nadão!!!!!!
- Meu amigo é loiro de olho claro. Ele é gaúcho.
- Vá lá, Nadão!!!!
- Ele é gordinho de cabelo enrolado e todo mundo gosta de abusar ele.
- Aê, Nadão!!!
- Minha amiga oculta é...
- Nadããããããããããããão!!!!
- Meu amigo é o menino mais inteligente da...
- Dadóóóóóóóóóón!!!!!
- Ele é muito calado e...
- Aê, Nadão, uhu!!!!!!!
- Meu amigo oculto é muito sonso...
- Nadãããããããããããão, seu sacana!!!!
- Eu vou virar mandando, viu? Porra!
Todos se calaram. Por dentro, nos estômagos, risadas histéricas ecoavam.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Do caralho, bem lembrado.

5:01 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial