ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

domingo, outubro 02, 2005

Covardia



Na Frente Parlamentar pelo NÃO, uns malucos que nunca vi mais gordos. Na Frente Parlamentar pelo SIM, atores globais. Quer melhor argumento que Juliana Paes?

8 Comentários:

Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

Difícil...
Ei, olha só: nosso primeiro SPAM! Massa demais!!! :)

12:44 PM  
Blogger Edgard Freitas disse...

É.
No dia que alguém invadir minha casa vou mandar a juliana paes expulsar o invasor com o mega-golpe pomba-de-dedo-sou-da-paz.... Ou mandar Angélica, PhD em segurança urbana, cantar "Vou de Táxi", até o ladrão pedir arrego.
Aliás, porque os globais não vão subir o morro pra desarmar o comando vermelho?

1:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E cadê Regina Duarte?? sacanagem deixarem ela de fora da campanha 'sim para a vida".

5:00 PM  
Blogger Edgard Freitas disse...

É porque Regina Duarte "tem medo"

11:20 PM  
Blogger Edgard Freitas disse...

Dê uma olhada no post de hoje do Caxassa Filosofal.
Um exercício de previsão do futuro do país pór-referendo.

2:33 PM  
Blogger André Costa disse...

Sinceramente, eu ainda não consegui ter uma posição sólida. Odeio a obviedade...e acho que pra não fazer parte da massa, nem votar com a globo...eu vou VOTAR "TALVEZ". Minha campanha é TALVEZ um dia a gente possa se desarmar... Que nem Londres, que tem aquela polícia que atira na cabeça... Essa é a real... Abraço

5:14 PM  
Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

Eu tenho outro argumento pro voto pelo "Não": o Stedile falou que é pra votar pelo "Sim"!
Era bem capaz de, se aquele cara me mandasse continuar sendo vascaíno, eu aparecesse com uma camisa rubro-negra no outro dia! Hummm, bom... Aí já é demais... Mas uma tricolor eu vestia fácil!

12:14 AM  
Blogger Edgard Freitas disse...

Eduardo, e não só ele.
ACM e ACM também fazem parte do SIM.

7:43 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial