ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

quarta-feira, agosto 17, 2005

Você é doido!

Diante do burburio em torno de um possível impeachment do presidente Lula, Severino, presidente da câmara, asseverou: "Estou preparado para tudo. Quando assumi a presidência da Câmara, a imprensa não acreditava em mim e mostrei que estou desempenhando bem a minha função". Dilma Roussef, por sua vez, afirmou que ele tem um alto grau de irracionalidade. Eu concordo. É ele entrando e eu saindo. Vou entrar "de gaiato num navio", partir pelo mundo e só retornar quando o Enéas for presidente.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

me avise qdo vc tiver indo e em q navio, q se ele passar por aqui eu entro tb. aí a gente troca umas idéias enquanto descasca umas batatas no porão.

10:47 AM  
Blogger Edgard Freitas disse...

Eu tenho apregoado, mas o povo não tem me dado ouvidos. A solução do Brasil é voltar o bipartidarismo: permite só o PRONA e o PSTU. Vamo vê no que dá.

9:25 AM  
Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

Hhehehehe, gostei do título!

7:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial