ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

quarta-feira, outubro 26, 2005

Palpite


No caminho de volta para casa, um rapaz em frente à Igreja Universal me entregou um folheto que dizia: "Deus tem um plano para você". Me assustei com a afirmação, afinal muitos outros também tinham planos para mim, os Estados Unidos da América, minha namorada, minha mãe e até mesmo o Lula.
Prefiro que Deus esqueça disso e trace um plano melhor para os famintos da África, a matança dos Curdos, a guerra no Iraque, enfim para outras coisas mais relevantes do que ficar cuidando de minha vida.
Entretanto, diante do inevitável fato que Deus tem um plano para mim, eu lhe dou uma sugestão: Eu sempre quis ter a mesma habilidade de jogar futebol com as duas pernas, peço que iguale a tamanha destreza da perna direita com a esquerda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial