ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

quinta-feira, outubro 13, 2005

Nem tanto nem tão pouco

Legítima defesa, é o que os defensores d'O Não alegam.
Sinceramente, pra mim isso é balela. O número de pessoas que matam ou espantam um ladrão por ter uma arma deve ser tão grande ou menor que o de cidadãos mortos em brigas de trânsito, grande baluarte do siiiiim.
Eu votaria n'O Não se tivesse transferido meu título para Belo Horizonte, mas simplesmente para deixar claro que quero que as coisas continuem como estão e que não acho esta uma discussão importante.
Na verdade, se houvesse uma opção "Eu acho isso uma besteira e preferia estar dormindo neste momento", correria agora mesmo ao posto do Tribunal Eleitoral (é lá que eles fazem esse tipo de coisa, não é?) mais próximo para me habilitar a participar de mais esta festa da Democracia.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Concordo plenamente c/ vc!!
esse referendo foi uma palhaçada,ou melhor,nossa política é uma palhaçada!!
Essa graça toda em nada modificará a vida do povo,já que,é altamente restrito o porte de armas e o direito de tê-la em casa..lembrando q quem as adquire ilegalmente continuará dando seu jeito de possui-las!
fiz como vc me neguei a contribuir com um voto literalmente insignificante!(n por não estar em minah cidade,sim por n ter o menor ânimo de "referendar")

12:18 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial