ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

terça-feira, abril 11, 2006

Io ho paura

Cesare Lombroso não estava totalmente certo. Apesar de em muitas vezes a figura do criminoso, encaixar-se perfeitamente na descrição lombrosiana, esta não é a regra.
Suzane Richthofen contraria essa regra. Ela é a sociopata nata, a própria encarnação da mente criminosa em seu mais alto grau de perversidade.
Há quem defenda a influência dos perrapados da família Cravinho, eu defendo a influência dela sobre os perrapados. Foi ela quem arquitetou a morte, quem está brigando na justiça pela herança dos seus genitores, quem quer o seguro de vida dos pais mortos.
Regina Duarte cairia como uma luva nessa situação com a sua célebre frase: " Eu tenho medo."
Completando: Eu tenho medo de Suzane Von Richthofen.

2 Comentários:

Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

Cara, acredita que eu estou totalmente por fora do caso dessa menina? Quero mais é que ela se foda.
Mas gostei do título!
Abraço grande!!!

12:50 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Imaginar que há uma semana mais ou menos tivemos uma reportagem sobre presos em Vitória ES que estavam encarcerados dentro do camburão por falta de espaço nas celas...saem só para irem ao banheiro. E...eram uns 5!!!
Depois...com Susana...vêm dizer que sofreu maus tratos por ter ficado algemada!!!
Sinceramente!!!!
Poderiam colocá-la dentro do camburão com mais 4, 5, 6...!!!

2:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial