ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

quinta-feira, janeiro 20, 2005

A Casa de Gildo.

E fulana de tal? Você comeria?
Assim começava um autêntico tribunal de exceção na antológica Casa de Gildo.
Durante muito tempo ela, a casa de Gildo, foi muito mais que um simples lar, era também o lugar escolhido pelos grandes amigos para uma das grandes aventuras de suas vidas.
Enquanto enfrentavam maratonas de vídeo-game noite adentro, litros e mais litros de refrigerantes eram engolidos numa disputa frenética de quem soltava o maior arroto. Lá, tudo se discutia. Da menina mais feia a mais bonita, da professora mais gostosa, da imensa lista de apelidos de Nadão, do sonho de ser jogador de futebol pelo inesquecível Júbilo.
Dormir na Casa de Gildo sexta-feira para estudar a prova de sábado era lei. Na verdade, lei era ir para lá, estudar era mero pretexto. Como todos sabiam, a sexta de estudo transformava-se numa interminável noite de alegria e de futuras notas regulares.
Não importava. Nenhuma nota dez pagava o que aqueles bons amigos viveram de forma sublime na eterna e reconfortante Casa de Gildo.
Normalmente, alguns deles ainda voltam lá e numa viagem psicodélica vivem de novo o que jamais viverão de novo. Ali era celebrada a festa da vida.

2 Comentários:

Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

Aplausos e reverências... Simplesmente perfeito...

10:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Com certeza, esse texto nos faz viajar no tempo e voltar àquela época inesquecível!!
Simplesmente d+!

3:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial