ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

quinta-feira, março 27, 2008

Circenses

Lendo por sobre os ombros do companheiro do banco da frente, num desses jornais de vinte e cinco centavos:
"Mulher vira homem, se casa e engravida"
E neguinho ainda quer que eu deixe de andar de ônibus...

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Aqui não é lugar para manifestações desconexas de carinho ( mentira, aqui é sim). Mas, que saudade de vocês! E sim, textos ótimos, mas hoje é o que menos importa.

5:12 PM  
Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

Ê saudade que bate no meu coração
Sei que é tarde
Mas não desvie não...

Já que é pra escrever coisas desconexas, vamos barbarizar de uma vez :)

Muita saudade também, dona coisa! E venha me ver!!!

10:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A última vez que vi meus amigos em tempo decente tive que pedir demissão do trabalho . Não me permitem mais certas infantilidades.Mas faço ensaio pra te ver ai, Dudu.

haha

PS:E essa música me lembrou a foramtura de Robão, nosso grupo era o mais feliz, fato!

7:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quero muito fazer parte dessa visita, ainda que seja como coadjuvante.kkkk
Estar em BH com Dudú é bom, com Dudú e Anally juntos melhor ainda.
Saudades de vocês!!!
Beijos!!!!

10:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial