ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

quarta-feira, março 26, 2008

Homenagem tardia ao dia das mulheres

Dia da mulher é igual ao dia da consciência negra ou mesmo o dia do índio. Antes de 1500, nesse chão, todo dia era dia de indío. Já em tempos modernos, somente o dia 19 de abril. Igual racíocinio tenho eu quanto ao dia das mulheres, todo dia é dia de mulher, é de indío, de branco e negro(não afro-descendente -prometo escrever sobre isso). Todo dia é dia do bicho homem.

Por isso aqui vai minha homenagem na letra da música de Caetano Veloso:

"Não tenho inveja da maternidade nem da lactação
não tenho inveja da adiposidade nem da menstruação
só tenho inveja da longevidade e dos orgasmos múltiplos
e dos orgasmos múltiplos
eu sou homem pele solta sobre o músculo eu sou homem pêlo grosso no nariz
não tenho inveja da sagacidade nem da intuição
não tenho inveja da fidelidade nem da dissimulação
só tenho inveja da longevidade e dos orgasmos múltiplos e dos orgasmos múltiplos
eu sou homem pele solta sobre o músculo eu sou homem pêlo grosso no nariz"

1 Comentários:

Blogger Deise Valadares disse...

Dou valor a homem que não tem inveja de mulher e mulher que não fica querendo ser homem para fazer xixi em pé (eu preifro descansar :)).Aos que pensam diferente, sempre tem a operação de mudança de sexo.

3:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial