ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Ventilador

Era mais que um ritual, era seu ritual. Prometia a todo mulher que fosse com ele para cama, faria o ventilador.
A expectativa tomava conta das mais safadinhas, que embora vergonhosas, folheavam o Kama Sutra nos cantos da Siciliano, povoava a libido daquelas que tinham o sexo como a casa das experimentações e o sexo tântrico já fazia parte do passado.
Era sempre assim, adentravam seu lar, um quarto sala, metodicamente arrumado. Com algumas, tinha que conversar, beber, comer. Com outras, as melhores, pouca conversa, quando, quase sempre, nenhuma. E assim se dava, roupas no chão, apreensividade pelo ventilador, e, eis que magistralmente, ele se afasta da dama e começa a pular de modo que seu falo gire como um ventilador. Estava feito. Quem poderia julgá-lo? Necessitava disso, era o seu ritual de acasalamento, sentia mais e melhor. Algumas gostavam e achavam excitante, outras, fingiam.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Estou rindo muito aqui sozinha, Rob,muito engraçado.

Beijo!

Van

12:25 AM  
Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!!!!
DJEBA-DOIDA!!!!!
Abração!!!

12:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Faltaram aquelas que iriam se pocar de rir e deixá-lo sem graça...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial