"Hermano es el carajo"
Argentina versus Uruguai, quartas de final do Mundial de Futebol de Areia, tudo tranquilo até o goleiro argentino pedir a paralisação do jogo em virtude de ter areia em seus olhos. Aconteceu que o time uruguaio ao devolver a bola para “los hermanos”, esqueceu da ética fair play e chutou à meta da seleção Argentina, ocasionando falta que originou gol, empatando o jogo, sendo que, logo em seguida assinalou mais um virando a partida e liquidando o jogo.
A revolta argentina tomou a quadra de areia. Os “injustiçados” partiram para cima da Celeste e o que se viu foi muita pancadaria. Torcedores brasileiros, nos seu legítimos papéis de brasileiros, cercaram a delegação argentina e tiveram de ser contidos por força policial.
Como os ânimos calmos e a seleção argentina longe, o jogador uruguaio tentou explicar sua atitude, relembrando a famosa “Mão de Deus” de Maradona e que naquela oportunidades os argentinos aplaudiram o Dieguito. Eu concordo com o uruguaio e acrescento aquele episódio em que os mesmos “batizaram” a água e ofereceram a Branco, jogador da escrete canarinho, na copa do mundo de 90, dopando o referido jogador. Daquilo, eles acharam graça, agora querem partir para a pancadaria?
Utilizando-me de uma frase do meu companheiro de ecceblog, encerro feliz com a eliminação argentina: “Hermano es el carajo.”
2 Comentários:
bem feito!!!
kkkkkkkk
Hoy y siempre
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial