ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

segunda-feira, novembro 06, 2006

Deus me livre e guarde!

Existe muita "corrente" idiota passada via e-mail. Mas se tem uma que chega ao extremo de tanta besteira e que já recebi muitas vezes é a indigitada "Com Deus não se brinca."
Nela, o autor da façanha tenta convencer as pessoas que Deus é um ser vingativo. E faz isso usando como exemplo diversos nomes(Cazuza, Tancredo Neves, Leonel Brizola, Jonh Lenon, Titanic...) que supostamente zombaram do Homem e logo em seguida tiveram o que mereciam. Tudo na vida tem um limite. E o meu se esgotou ao receber novamente essa "desgraça".
Quer dizer que Cazuza não pode fumar um cigarro de maconha e soltar um trago para o Senhor. Onde Jesus falou sobre a proibição da maconha? Pelo que me consta, ele gostava muito de transformar água em vinho e ficar bêbado com os apóstolos. Várias tribos se utilizam de ervas para realizar seus rituais religiosos e atingir a divindade e nem por isso foram chacinados por Deus.
Quer dizer que Elton Jonh não pode ter sua opinião sobre o cristianismo. Todo mundo tem, o mundo não é apenas cristão e as pessoas não estão morrendo por isso. Eu tenho a minha e se minha vida dependesse disso, com certeza, não estaria mais aqui.
Só porque o construtor do Titanic foi dizer que nem Deus o afundava, precisava ele afundar e matar centenas de pessoas, que sadismo.
Em suma: Deus quer ver o osso!
É por essas e outras que cada vez mais me convenço sobre o nível de insanidade das pessoas que acreditam num Deus que parece menino que quer provar que pode. Para ele e todas essa gente, só me resta uma frase: Deus me livre e guarde!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

porra robinho

texto FÓDA!!!!!!

hiauhiauhuiahiauh

deus quer ver o osso!!!!!

assim...Fodaaaaaaaa

12:16 AM  
Anonymous Anônimo disse...

pow rob...muito bom o texto, botou pra lá...recebo essas porcarias e nem me dou ao trabalho de ler mais, apago logo tudo...se minha vida dependesse de passá-las pra 10 pessoas...oh dó.

Essa visão equivocada de deus é, infelizmente, o que mais se vê por aí. Que Deus ilumine essas almas para que, algum dia, elas possam evoluir seus pensamentos!

10:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Robson!!!!
Cuidado!!!!
Você não sabe o que te aguarda!!!!
O inferno é aqui!!!
rsrsrrsrsr

1:10 AM  
Blogger Robson Miranda Argolo disse...

E quem disse que quero o céu?

1:19 AM  
Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

Seven days...

2:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial