ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

quinta-feira, setembro 21, 2006

Amor de pedra e vidraça



Amor de pedra e vidraça.
No primeiro encontro, estilhaça.
Não só no primeiro, mas no segundo, terceiro, quarto.
Eu queria um assim: Amor de pedra e vidraça.




Obs: Apesar da busca do eu-lírico do poema, o autor já tem um.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ele demora de atualizar, mas tb, quando escreve não tem p ninguém!!

Lindo o texto...tb quero um desses...hehehe

Bjooooo

10:29 PM  
Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

Quem sou eu, viu?
Abraço! Muitas saudades!

9:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

como eu jah disse pro autor..
muito legal esse..
curto..
simples..
e direto..

pow.. "vidraça" 'pedra"ateh a sonoridade dessas palavras eh impactante..

pareceu q eu q fui a autora desse poema...kkk...meu momento..ou seja.. vou roubar essa poesia p meu orkut..kkkkkkk

bjos..e sucesso!

2:26 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Rob, sempre leio apenas, pois tenho a oportunidade de comentar pessoalmente. Mas, dessa vez, tenho que registrar que gostei muito do texto, embora tenha ficado muito feliz e satisfeita com a observação.

Gosto muito de ti...

Um beijo estilhaçante!

Van

11:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu quis dizer muito mais feliz e satisfeita.

Beijo!

Van

11:11 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial