ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

sábado, julho 01, 2006

Convocação

Ultrajante, absurdamente revoltante. A tristeza e a fúria me dominam. Mais fúria do que tristeza. Eu até agora, estou custando a acreditar que fomos, novamente, liquidados pela França.
Essa derrota tem apenas, um único e exclusivo culpado. Seu nome é Parreira. Apático e imbecilmente assistiu de camarote a derrocada brasileira, sem ao menos esboçar qualquer reação de indignação. Este senhor precisa ser recebido em sua volta à nação brasileira, da forma mais hostil possível. Prefiro nem comentar sobre pessoas do tipo como Cafú, Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho. Meu ódio é para Carlos Alberto Parreira. O time brasileiro não lutou, não jogou, não xingou, muito menos entrou em campo.
Por isso, convoco a todos brasileiros, aqueles que puderem ir e que leiam este espaço, compareçam à chegada da seleção brasileira ao Brasil onde ela chegar, munido de xingamentos, os bolsos cheios de brita, hostilidades e ódio fervendo em nosso sangue e mostremos à Parrreira que a pátria brasileira não é o seu quintal.
E que se foda Zidane e a França!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ô timinho feio!
ô jogo estressante!
Como que o parreira pôde fazer uma coisa dessas??

Parreira Burro=13 Letras,
já dizia o bom e velho Zagalo.
(hahaha,, só pra desccontrair mesmo...)

Sem mais delongas, o Brasil nos decepcionou feio! o parreira decepcionou, os jogadores decepcionaram.

E mais uma vez tivemos q engolir a França... E eu me pergunto: Até quando, meu Deus?! Até quando...??

11:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

UMA DESGRAÇA!!!

11:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Seis motivos para a perda do hexa:

1-Teimosia (Parreira não mudava o time mesmo quando os caras jogavam mal pra kct);
2-Ganância (Os principais craques estavam de olho nos contratos de patrocínio... Novidade!);
3-Guerra de vaidades (os jogadores brigavam entre si numa competição idiota do tipo "Eu sou bonzão" e "Vocês são idiotas");
4-Soberba (os jogadores e o técnico acharam que poderiam vencer quando quisessem, supondo que os outros times fossem incapazes de enfrentá-los de igual para igual);
5-Falta de seriedade (onde já se viu ficar brincando de "dois passes" e fazer pagode em plena concentração?);
6-Falta de determinação (o time todo, com exceções, estava praticamente morto em campo. Zizou e cia tinham mais é que passear sobre o Brasil msm...).

9:23 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Pior mesmo é olhar melancolicamente a maldita corneta verde-amarela que minha irmã comprou.

10:42 PM  
Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

Victor, no quarto motivo, vc esqueceu de citar a torcida e a imprensa entre os portadores da soberba.
E eu incluo mais um motivo: futebol é assim mesmo. Imprevisível que é uma beleza.

11:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial