ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

domingo, janeiro 09, 2005

Carta ao Povo Brasileiro

Não sei se sei escrever. Mas sei que gosto. O Luiz Fernando Veríssimo falou outro dia que não gostava de escrever, gostava de ver o texto já pronto. Eu sou o contrário. Gosto de escrever, mas raramente releio o que escrevo, acho que por vergonha mesmo.
A descrição lá em cima já diz isso, mas a intenção desse blog é nenhuma, a princípio. Queremos escrever sobre o que vier nas nossas cabeças, da forma que a elas aprouver. Críticas, piadas, poemas, contos; enfim, tudo é válido. Diferentemente da maioria (totalidade?) dos blogs, queremos escrever direito! Sim, gramática, ortografia e sintaxe são importantes! Imagino, porém, que licenças poéticas sejam bem-vindas, às vezes. Coisas do tipo: "esse blogxxxx rockxx"... podem ser boas (e serão) para ilustrar determinadas situações.
Bom, isso foi só um post inaugural. Uma espécie de Carta de Intenções. Assim, depois podem me cobrar se eu não cumprir com minhas promessas. Acho que boas coisas virão, principalmente do meu grande amigo e fiel companheiro. É esperar pra ver. Ou não...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Escrever sobre o que o Luiz Fernando Veríssimo falou foge ao tema principal que e o que ele vai falar. Devido a isso, nao temos recorde do que ele nao falou por causa da inexistecia de suas palavras nao ditas. E pela dificuldades de prever o que ele falara, somos impedidos de comentar o seu futuro. Organizando nossos pensamentos, vemos que nao podemos falar de seu passado ou seu futuro, apenas de seu presente, que pode ser de Natal ou aniversario. A mae dele tambem a mesma coisa, nao tem nada a ver com Papai Noel. Rodrigo Fachini Tavares

4:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial