ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

domingo, janeiro 09, 2005

Seria mais fácil fazer como tudo faz?

Todo final depende do começo.Começar alguma coisa sempre é doloroso, ultrapassar aquela tênue linha que separa o início do prosseguir se apresenta como uma barreira, na maioria das vezes. A verdade é que sempre estamos começando, mas poucos se apercebem disso e acham melhor sempre prosseguir com a mesma camisa limpa.
Eu ouvi o Humberto Gessinger falar que ele demorava entender o que queria falar com suas canções. Justamente, não sei o que quero fazer ou falar com esse blog, sei que um dos motivos é por pura raiva das milhares besteiras diárias dos outros blogs e fotologs. Apenas quero começar e depois se puder, entender.
Não tenho vício de ser feliz.
Tenho uma poodle, mas não vou mostrar sua foto.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Diante da conversa que presencio entre vocês e da inteligência e boas idéias que sei que vocês possuem não tenho dúvida de que este blog será de excelente qualidade. Serei leitora assídua destes textos. Um grande abraço para meus grandes e velhos amigos e não vou desejar boa sorte, pois, como diria Rob,quem precisa dela são os despreparados.

9:46 PM  
Blogger Eduardo Gustini Simões disse...

Magnífico, Robão!!! Ter vc como parceiro me enche de orguho e de esperança que esse troço continue!!! Té mais!!!

10:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ra Ra! Mas ai que agente se perde. Nao ter o vicio de ser feliz meu Robao caro amigo, ja e um fim, entao pra que comecar? Os miseraveis da segunda guerra mundial que digam como foi que voce tirou a foto da sua poodle! Mas so a voce ela lambe a face! A face de quem luta e briga pela properidade e odio. Sei que esse odio eh sadio e puro, por isso concordo com a sua poodle, mas a partir do momento que ela defeca, perde a razao de existir. Somos todos cachorros com pelinho macio e bunitinhos quando cagamos no sofa! E sem comeco nem fim, continuamos so com o meio. Rodrigo F. Tavares
(foi mal ae! nao da pra colocar acento, tiu e cedilha)gostei do blog!

5:07 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial