ecce blog

Odiamos blogs. Quer dizer, odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos blogs. Também odiamos o uso idiota que as pessoas fazem dos fotologs. Quer dizer, odiamos fotologs. Mas adoramos rir deles! O "ecce blog" foi criado como uma forma de dar vazão a nossos impulsos criativos. Não há tema fixo. Há, sim, um tema a se evitar fixo. Não faremos disso um diário virtual. Sim, besteira é permitida. Falar mal dos outros também. Vamos ver até onde vai...

quinta-feira, outubro 06, 2011

Steve Jobs nunca me deu porra nenhuma

Steve Jobs nunca me deu porra nenhuma.
Meu iPod usado eu comprei com meu dinheiro.
Agora morreu de câncer.
Estou pouco me fudendo.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

concordo plenamente. nunca escutei dizerem que ele deu um tostão furado à alguem.
vivo ou morto pra mim tanto faz.

1:34 PM  
Blogger Robson Miranda Argolo disse...

Porra Dúdu, tirou as palavras da minha boca...

8:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial